terça-feira, 22 de abril de 2008

...

Se tudo acabasse e todos lhe virassem as costas eu continuaria aqui. Por você!
Queria não pensar assim, de uma forma tão drástica, mas arianos são, necessariamente, animais dramáticos. Queria que entendesse que esse drama todo é só pra chamar atenção, mas que não tem nada a ver com o resto do mundo.
Oh, por favor! Não me diga que eu quero chamar as atenções de todos pra mim. Será que é tão difícil entender o que eu quero? Porque você não pode simplesmente ler a minha mente?
Mundo? Que se foda o mundo! Sim, não me importo com ele.Se tento fazer com que todos os olhos me notem é na esperança de que entre eles estejam os seus. Como disse, não quero o mundo, não preciso dele. Preciso de muito? Sim, preciso! Mas isso que chamo muito é você...

que pode não ser muito para os outros...
que pode passar despercebido...
que pode não ser muito nem mesmo pra você...
É fácil não ligar para o que os outros falam ou pensam. Difícil, e aí você vai realmente sentir o peso dessa palavra, é dizer "foda-se" para os que você ama. Se você se acha indigno, pequeno. Se pensa que é insignificante demais para merecer a felicidade e prefere não esperar um final feliz e viver uma meia vida com medo de se machucar mais do que já se machucou... bem só tenho uma coisa a te dizer: FODA-SE, PORQUE EU TE AMO!
Sei que mais uma vez isso soa dramático...mas eu sei que no fundo, você também precisa de drama pra sobreviver.

Boa noite, querido! Durma bem, mesmo sem mim!



Nenhum comentário: